Sérum facial: saiba como incluir na rotina de skincare

Sérum facial: saiba como incluir na rotina de skincare

Os séruns faciais vêm ganhando cada vez mais espaço na rotina de skincare das pessoas. Devido a alta concentração de dermoativos, capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, rendimento e espalhabilidade, apenas poucas gotas cobrem toda a superfície do rosto, textura confortável e rápida absorção são alguns dos motivos do sucesso. 

Esses produtos podem ser utilizados pela manhã, antes do protetor solar, ou à noite. Muitos podem ser utilizados em qualquer tipo de pele e em diferentes tratamentos, como hidratação, rejuvenescimento, luminosidade, manchas, flacidez entre outros. Além disso, todo sérum ainda pode ser utilizado como um potencializador de produtos sobrepostos a ele (ex: hidratante facial, máscara nutriente, tônico facial). Um segredo dos deuses.

A Flor de Aroeira Cosméticos tem várias opções de séruns para todos os tipos de pele. Confira: 

Sérum Facial AhoAloe Revitalizante – 30ml

Ingredientes Ativos: Babosa, Ácido Hialurônico, Andiroba, Coco Babaçu, Copaíba, Melaleuca, Pracaxi e Rosa Mosqueta

Sérum Facial Peles Oleosas Twoone Onetwo – 60g 

Ingredientes Ativos: Vitamina E, Extrato de Alcaçuz (Licorice), Extrato de Rose Hips, Extrato de Chicória, Oligoelementos, Manteiga de Murumuru, Manteiga de Cupuaçu, AcquaBio, Óleo essencial de Palmarosa, Óleo de semente de girassol, Óleo vegetal de milho, Óleo vegetal de gergelim, Óleo vegetal de macadâmia e Óleo vegetal de oliva, Glicerina Vegetal.

Sérum Facial Peles Sensíveis Twoone Onetwo – 60g 

Ingredientes Ativos: Vitamina E, Gengibre Chinês, Oligoelementos, Manteiga de Murumuru, Manteiga de Cupuaçu, AcquaBio, Óleo essencial de Palmarosa, Óleo de semente de girassol, Óleo vegetal de milho, Óleo vegetal de gergelim, Óleo vegetal de macadâmia e Óleo vegetal de oliva, Glicerina Vegetal.

Sérum da Vivinha – 50ml

Ingredientes Ativos: Aloe vera, Amora, Baru, Ora-pro-nóbis, Acariçoba, Moringa, Folha Santa, Manteiga de Cupuaçu, Pracaxi, Rosa Mosqueta, Ácido Hialurônico e Colágeno Vegetal.

Bálsamo Live Aloe Sérum Facial – 30ml

Ingredientes Ativos: Óleos Essenciais de Lavanda, Sândalo e Rosas amenizam os efeitos dos anos na pele. A Moringa e a Uva e a Aloe vera nutrem com vitaminas e sais minerais ocasionando a recuperação da pele. O resveratrol (antioxidante) da uva é protetor do fotodano e revitaliza a pele. A Goma Acácia (Colágeno Vegetal) juntamente com o Ácido Hialurônico conferem elasticidade e firmeza a pele.

Sérum Booster Concentrado Twoone Onetwo Vitamina C – 30ml

Este sérum possui uma microencapsulação inteligente de Vitamina C PMg que proporciona maior estabilidade e aumento da permeação e biodisponibilidade na pele, ativo com testes clínicos de permeação realizados com Espectroscopia de Raman para comprovação da eficácia da tecnologia empregada. Teor de vitamina C a 10%.

Sérum Facial Resveratrol Cheiro Brasil – 50ml

O Resveratrol é considerado o maior antioxidante natural que existe atualmente. Combate os radicais livres, que são moléculas que impedem o funcionamento das células, roubam a vitalidade e aceleram o envelhecimento da pele. O Resveratrol é famoso por estimular o próprio corpo a produzir outros antioxidantes endógenos, aumentando as defesas das células contra agressões externas. Essa substância ajuda a combater e prevenir o envelhecimento, reparando seus efeitos visíveis, como rugas, flacidez, manchas, entre outros.

Sobre a Flor de Aroeira Cosméticos

A Flor de Aroeira é uma loja de cosméticos orgânicos, naturais e veganos, que oferece a maior e melhor seleção de produtos para cuidar da beleza de forma saudável e sustentável.  A loja, localizada no Shopping Itália, busca estabelecer parcerias com marcas que trabalham com produtos não testados em animais e livres de substâncias nocivas, como sulfatos, parabenos e petrolatos. Além disso, a Flor de Aroeira dá preferência para empresas locais de pequeno porte, fomentando o empreendedorismo, mas  também trabalha com marcas consolidadas no mercado nacional e internacional, certificadas pelos órgãos IDB E ECOCERT. 

A aroeira é uma árvore de troncos fortes, copa larga e flores pequenas e delicadas. Seu fruto é a pimenta-rosa, saborosa, versátil e cheia de benefícios, muito usada na alimentação, em cuidados com a saúde e na produção de cosméticos.

Flor de Aroeira Cosméticos 

Telefone: (41) 99270-0409
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 630 – Piso Superior – Shopping Itália – Centro – CEP: 80010-010
www.flordearoeira.com.br  
www.flordearoeira.blog.br 
www.instagram.com/flordearoeiracosmeticos 
www.facebook.com/flordearoeiracosmeticos

Deixe um comentário